O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


Arquiteto formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Ribeirão Preto – Instituição Moura Lacerda 1987.

Autor de vários projetos de expressão arquitetônica para Ribeirão Preto e região. Responsável técnico de algumas centenas de obras edificadas na cidade e região.

Sempre participativo nas questões sociais e profissionais, foi vice-presidente do IAB-RP. Diretor e conselheiro na Assoc. Eng. Agron. Arquitetura de RP. Inspetor do CREA-SP.
                   
Participação na 3ª bienal internacional de arquitetura de São Paulo.
                         
Pós-graduação em Gestão Urbana pela (Ufscar) Universidade Federal de São Carlos

Há mais de vinte e cinco anos no setor de projetos, o Arquiteto Celso Santos, sempre se destacou pela característica de seus projetos, residenciais, comerciais, escolas, sup. mercados, clínicas, hotéis e indústrias. Projetos arrojados que aliam de maneira muito equilibrada os apelos estéticos e a funcionalidade de cada um, utilizando materiais de última geração. Implanta automatização e acessibilidade ao projeto, tudo para deixar o conforto e praticidade em primeiro plano.

A busca do novo norteado pelo movimento moderno sempre impulsionou seu trabalho, volumes, cheios, vazios, linhas retas, formas geométricas compõe de forma harmônica o conjunto arquitetônico proposto.

O diferencial está na coordenação de projeto em obra, que consiste em auxilio integral aos profissionais de execução, retirando dúvidas e possíveis desentendimentos, o que agiliza uma construção bem sucedida.

PROJETANDO

Para projetar com os sentidos, o mais importante é entender para quem o projeto está sendo feito. Quem é o cliente (ou público alvo), sua história, suas verdades, suas vontades. Como ele percebe o mundo, como lê as cores, a luz! Qual a intenção e a sensação que se pretende causar em cada espaço. O espaço serve para servir o homem, para satisfazer suas vontades, para atender suas exigências, suprir suas necessidades, acolhê-lo e protegê-lo, de forma objetiva e subjetiva. Há uma busca pelo espírito, pelas emoções e sentimentos que podem ser compreendidos através do espaço físico. O espaço interior é uma fotografia do avesso do homem e a percepção deste ajuda a atingirmos uma melhor compreensão de si mesmo.


Ana Paula Di Donato Santos
Arquiteta e Urbanista

 



           

 

Currículo      |      Projetos      |      Clientes      |      Dicas      |      Contato
Rua Angélica, 186 - Jd. Macedo - 14091-110 - Ribeirão Preto - SP
Tel.: (16) 3630.4190
Rodapé
Trip Propaganda